Maison d’édition Cisco
Résumé: Os profissionais de segurança precisam repensar suas estratégias de defesa.
Criminosos e defensores desenvolvem tecnologias e táticas cada vez mais sofisticadas. Os criminosos criam infraestruturas sólidas de back-end, com as quais iniciam e apoiam suas campanhas. Criminosos on-line aprimoram suas técnicas para tirar dinheiro das vítimas e burlar a detecção, enquanto continuam roubando dados e propriedade intelectual.
O Relatório Anual de Segurança da Cisco de 2016, que apresenta dados de pesquisa, insights e perspectivas da Cisco Security Research, destaca os desafios que os defensores enfrentam para detectar e bloquear invasores que empregam um arsenal de ferramentas variadas e em constante evolução. O relatório também inclui a pesquisa de especialistas externos, como a Level 3 Threat Research Labs, para esclarecer melhor as atuais tendências de ameaças.
Analisamos atentamente os dados compilados pelos pesquisadores da Cisco para mostrar as mudanças ao longo do tempo, fornecer insights sobre o que esses dados significam e explicar como os profissionais de segurança devem responder às ameaças.